A P1S PRIME SOLUTIONS oferece, há mais de 10 anos, um excelente sistema para lojas, comércios e indústrias: o OCEAN ERP, muito bem qualificado por clientes/usuários pela facilidade, eficiência e por ter o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, o atendimento é humanizado (sem robôs!), tudo sem a cobrança de taxas adicionais. E então, vamos experimentar? Você quer testar um software moderno, completo, eficiente e estável? Venha conhecer nossa solução. Clique aqui para entrar em contato conosco e faça um TESTE GRÁTIS 90 DIAS*! Gerencie sua empresa com o OCEAN ERP, o melhor sistema para lojas, comércios e indústrias. Teste já e ofereça à sua empresa e aos seus funcionários a eficiência e a qualidade do atendimento que eles merecem! Você ainda não conhece a P1S Prime Solutions e o OCEAN ERP? Então confira os nossos números:
- mais de 10 anos de experiência atendendo empresas dos mais variados segmentos e ramos de atividade;
- mais de 500 empresas atendidas e mais de 2.000 usuários treinados e capacitados;
- mais de 50.000 horas de suporte GRATUITO oferecido pela nossa equipe de atendimento ao cliente;
- mais de 5.000.000 de cupons fiscais emitidos (SAT, NFC-e, ECF);
- mais de 1.000.000 documentos fiscais emitidos (NF-e, NFS-e, MDF-e, CT-e, CT-e OS);
- mais de 1.500.000 de boletos bancários emitidos e registrados;
- na P1S Prime Solutions você não é atendido por iniciantes, pois a equipe de suporte é altamente treinada e passa por rigorosa capacitação fiscal/tributária.
O OCEAN ERP é um programa de controle de vendas que vai ajudar a organizar o seu negócio. Fácil e simples, emita cupom fiscal SAT/NFC-e em segundos! Emita NF-e facilmente em poucos cliques! O OCEAN ERP é um software completo com controle de estoque, controle de contas a receber/pagar/comissões, controle extrato/saldo bancário, com conciliação bancária e muito mais. Entre em contato e torne o seu negócio mais eficiente! A função da P1S Prime Solutions é ajudar sua empresa a prosperar. Entre em contato já. Chega de dores de cabeça com softwares duvidosos que não cumprem sua função. Temos 10 anos de “know-how” para oferecer!
Antes de adquirir um software para a sua loja, comércio ou indústria, que tal testar por 90 DIAS GRÁTIS* o software OCEAN ERP? Por meio do teste grátis, asseguramos a qualidade e a eficiência de nossa solução para gestão empresarial. Mais de 500 empresas e 2.000 usuários já testaram e comprovaram. Traga você também sua empresa para a P1S Prime Solutions!
Veja abaixo algumas imagens do nosso software de gestão empresarial OCEAN ERP:















O OCEAN ERP tem loja virtual e-commerce integrada?
Tem, sim senhor! O OCEAN ERP possui sua própria plataforma de vendas via internet, que é a loja virtual SOLIS e-commerce. O OCEAN ERP está 100% integrado à loja virtual SOLIS e-commerce. Cadastre novos produtos, altere preços, faça promoções, coloque novas imagens e tudo vai parar automaticamente na sua loja virtual. Enquanto isso, o SOLIS e-commerce recebe os pedidos dos usuários, calcula frete via correios ou transportadora, recebe pagamentos via PagSeguro, Paypal, Mercado Pago, etc. Além de enviar tudo automaticamente para o OCEAN ERP.
O OCEAN ERP e o SOLIS e-commerce apresentam-se como uma solução completa e eficiente de baixo custo para realizar a gestão empresarial de micro e pequenas empresas que necessitam de agilidade e qualidade. Entre em contato conosco e solicite uma demonstração sem compromisso. Estamos à sua disposição!
OCEAN ERP sistema para lojas, comércios e indústrias é complexo ou difícil de usar? Em caso de dúvidas terei algum tipo de auxílio?
Está aí o diferencial dos softwares desenvolvidos pela P1S Prime Solutions: são fáceis e práticos de usar, pois estão atentos à experiência do usuário. São mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de soluções empresariais. E quando precisar, na P1S Prime Solutions a sua empresa e os seus funcionários têm atendimento/suporte online GRATUITO à vontade!
Qual é o custo da solução OCEAN ERP com integração à loja virtual SOLIS e-commerce para micro e pequenas empresas?
A resposta é curta e simples: se não oferecermos aos nossos clientes um software eficiente de alta qualidade por valores realmente competitivos estamos fora do jogo. Sendo assim, nos preparamos para atender a sua empresa da melhor forma: teste grátis de pelo menos 90 dias* com atendimento/suporte gratuito. Garantimos a qualidade de nossos serviços. Trabalhe com a gente!
Será que o OCEAN ERP serve para o meu segmento? Trará algum benefício para a minha empresa?
Será que o OCEAN ERP é útil para o meu negócio? Realiza vendas com leitor de código de barras? Tem e-commerce 100% integrado para realizar vendas via internet? Controla caixa e estoque por grade (tamanho, cor, coleção, etc)? Faz locação de produtos para festas? Emite cupom fiscal SAT ou NFC-e, NF-e, NFS-e, MDF-e, CT-e? Emite boleto bancário registrado? A resposta para todas essas perguntas é SIM, o OCEAN ERP sistema para lojas, comércios e indústrias faz tudo isso e muito mais! Através de seus módulos personalizados o OCEAN ERP é capaz de atender empresas de diversos segmentos, como por exemplo:
- papelarias, livrarias, bazares, lojas de artesanatos, presentes, decorações, presentes, floriculturas, variedades, R$1,99: controle a sua grande variedade de produtos por imagens e exiba-as no ato da venda. É super prático e você ainda pode emitir pelo OCEAN ERP um catálogo de venda com as imagens dos produtos, além de salvar em PDF para enviar por e-mail ou WhatsApp para quem quiser. É já pensou em todos os seus produtos automaticamente sendo publicados na sua loja virtual, catálogo ou e-commerce? Com OCEAN ERP e loja virtual SOLIS e-commerce você faz isso em segundos;
- lojas de roupas e calçados: enfim, controle o seu estoque por grade (tamanho, cor, coleção, etc);
- loja de móveis, móveis planejados, carpintarias, marcenarias, serrarias, madeireiras, vidraçarias: controle a data/hora e funcionário de entrega e de montagem, tenha uma agenda eletrônica precisa para organizar seu negócio;
- lojas de joias, bijuterias, cosméticos, perfumaria, acessórios, galerias de arte, ateliês, quiosques: tenha o benefício da segurança de seu negócio por meio de nosso módulo de estoque integrado ao módulo caixa. Cruze os dados de entrada/saída de estoque com os dados de caixa, tudo auditado por data/hora/usuário. Tenha fácil em suas mãos o controle do caixa e da movimentação/inventário de estoque;
- restaurantes “a la carte”, por quilo ou “self-service”, cafés, padarias, lanchonetes, hamburguerias, sorveterias, adegas: controle suas vendas por ficha enquanto o cliente está no seu estabelecimento;
- minimercados, mercearias, açougues, hortifrutis, sacolões, quitandas, empórios, docerias, produtos e materiais de limpeza, embalagens e descartáveis, produtos naturais, suplementos alimentares, petshops, agropecuárias: tenha o benefício da automação comercial total, que é a integração de nosso software com diversos equipamentos periféricos, como leitores de código de barras, miniteclados, balanças de checkout, balanças Filizola/Toledo/outras, gavetas, mini impressoras, impressoras de código de barras, etc;
- lojas de materiais para construção, materiais elétricos, materiais hidráulicos, ferramentas, ferragens, serralherias: fidelize seus clientes com o nosso módulo de crediário/carnê em vendas. Além disso, o OCEAN ERP automaticamente realiza o bloqueio da venda crediário para clientes inadimplentes ou clientes que excederam o limite de crédito;
- oficinas mecânicas de carros, motos, caminhões, autopeças, funilarias, estacionamentos, acessórios automotivos: controle suas O.S. (ordens de serviços) pela placa do veículo, lance suas O.S. com os produtos e serviços necessários para o conserto do veículo. Para seu melhor controle, informe na O.S. os dados do veículo como quilometragem atual, quilometragem de retorno, ano/modelo veículo, fabricante/marca do veículo, data prevista para retorno, data de garantia por serviço executado e nome do mecânico que executou o serviço. Além de tudo isso o OCEAN ERP também pode ser configurado para comissionar o profissional que executou o serviço;
- assistências técnicas, oficinas de vendas/conserto de computadores, suprimentos para informática, celulares, aparelhos eletrônicos, utilidades domésticas e similares: controle suas O.S. (ordens de serviço) por status como, por exemplo, aguardando avaliação, aguardando peça, aguardando retorno do cliente, O.S. abandonada, O.S. recusada, O.S. finalizada, etc. Controle também a O.S. do técnico que executou o serviço e, se quiser, configure uma comissão para ele. Tenha finalmente controle sobre seus processos;
- comércio varejista em geral: realize vendas em segundos, comissione os vendedores pelas vendas realizadas e utilize nosso módulo curva ABC para saber os produtos que oferecem a melhor ou pior margem de contribuição. Você ainda pode utilizar nossos diversos dashboards para saber os clientes que não compram há mais tempo ou os clientes que mais compram, quais os produtos mais/menos vendidos, quais os vendedores mais eficientes, etc;
- locação de equipamentos e produtos (festas, roupas, bicicletas, carros, etc): tenha a opção de emitir contratos de locação de seus itens locados com cláusulas personalizáveis, como data/hora de entrega/retirada do item locado, valor do frete para entrega do item locado no endereço estipulado, valor de caução deixado pelo cliente para realizar a locação, valor da locação por dia ou período, multa por danificar o item locado e data/hora de devolução do item locado;
- micro e pequenas indústrias: utilize nosso módulo de vendas da indústria e realize o faturamento de sua empresa em segundos. O OCEAN ERP gerencia múltiplas empresas, múltiplas tabelas de preço, comissiona representantes comerciais, emite expedição para produção, transforma orçamentos em pedidos, duplica pedidos, etc. Além de tudo isso, ainda calcula automaticamente diversos impostos para vendas ao consumidor final ou revendas. como por exemplo: IPI, ICMS, FCEP, FCEP -ST, substituição tributária IVA-ST, PIS, COFINS, DIFAL, ISS retido ou não (serviços), etc. Torne sua empresa mais eficiente com o auxílio do OCEAN ERP!
Entre em contato conosco e teste/adquira o OCEAN ERP, o melhor aplicativo comercial para administrar MEI, micro e pequenas empresas. O OCEAN ERP é um software de gestão empresarial completo para lojas, comércios e indústrias capaz de:
- controlar estoque com ou sem grade;
- controlar contas a pagar, contas a receber e comissões a pagar;
- controlar abertura e encerramento de caixa por usuário;
- controlar financeiro extrato e saldo bancário de várias contas correntes e caixa interno;
- emitir orçamentos e pedidos de vendas;
- emitir diversos documentos fiscais: cupom fiscal SAT ou NFC-e, NF-e, NFS-e, MDF-e, CT-e, etc.;
- emitir/registrar boletos bancários;
- importar XML de compra e contas a pagar com cadastro/atualização automática de produtos e insumos;
- emitir vários relatórios e gráficos que lhe auxiliarão a conferir a solidez de seu negócio;
- demonstrar via inúmeros dashboards a eficiência de seus processos;
Tenha todos esses benefícios por um custo mensal baixíssimo e com suporte/auxílio grátis, realizado por nossos atendentes via telefone/chat sem limite de minutos e sem robôs. O OCEAN ERP é o melhor sistema para lojas, comércios e indústrias. Peça já o seu teste grátis. Garantimos a eficiência nossos serviços!
Veja na imagem abaixo como é fácil usar o PDV/frente de caixa do OCEAN ERP sistema para lojas, comércios e indústrias. A imagem abaixo é referente apenas ao módulo de vendas ao varejo:


Atender bem um cliente é parte fundamental de qualquer negócio. Afinal, cliente satisfeito é sucesso garantido para qualquer empresa que atua em qualquer atividade. Aqui na P1S PRIME SOLUTIONS esse lema é levado muito a sério. Por exemplo uma empresa que preze pelo seu sucesso e pela sua reputação no mercado, jamais deve deixar que alguém saia de seu escritório insatisfeito. Se a sua empresa tem passado por situação parecida, precisa rever a relação com quem deveria lhe oferecer um bom serviço. Não se prenda ao que lhe faz mal. Venha trabalhar com a P1S PRIME SOLUTIONS, porque aqui nos empenhamos em desenvolver soluções simples e eficientes que satisfaçam as necessidades de nossos clientes.
Adquira já o OCEAN ERP e deixe sua empresa mais ágil e eficiente. Quer saber mais detalhes sobre nossa solução OCEAN ERP? Clique aqui para entrar em contato conosco. Estamos aguardando seu contato para esclarecer todas as suas dúvidas!
Seja bem-vindo a P1S PRIME SOLUTIONS a softhouse parceira de sua empresa!!!
* Será cobrada uma pequena taxa de implantação e treinamento. O serviço de suporte e atendimento ao cliente é gratuito por 90 dias.